quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Stress.

Só o que me faltava eram três coisas: um som com minhas músicas, um cigarro a tiracolo, e que toda essa vontade de chorar fosse trocada por risos e risos e risos.
Talvez tu aches que eu esteja indo atrás de ti, mas eu não corro mais atrás de nada, meu amor. O mais próximo que posso fazer é burlar o destino, ignorar tudo e posso também gritar coisas do tipo:
-CALEM A BOCA, PAREM DE ARRASTAR ESSAS SANDÁLIAS NO CHAO, REMEXER NAS SACOLAS! EU QUERO ESCREVER E PRA ISSO EU PRECISO ME CONCENTRAR!
Ninguém me ouviu, também eu não tive coragem pra gritar... Lembrei que horas atrás alguém me chamou de astuta, astuta e também aventureira, e talvez eu seja, mas cansei de viver na mesmice de ficar esperando que alguma coisa aconteça, porque se não for o amor a outra opção é a dor!
A dor, essa já me acompanha há tanto tempo e que não se enjoa de mim, mas eu? Eu cansei!
-OLHA DOR, PEGUE TODAS ESSAS PORCARIAS QUE VOCÊ CHAMA DE COISAS, EXPERIÊNCIAS, VANTAGENS E PARTE DAQUI, PORQUE EMBORA TENHA UM LUGAR VAGO DO MEU LADO ELE NÃO CABE VOCÊ!

(perdão por gritar tanto)

Um comentário:

  1. A gente sempre deve correr na vida. Mesmo que seja atrás de alguma coisa ou alguém.

    ResponderExcluir