sábado, 4 de dezembro de 2010

Parafraseando “Luneta Mágica”

Enquanto tocava Roberto, enquanto vozes ecoavam, enquanto águas do rio corriam e batiam forte no barco, eu pensava em mil coisas confusas. Sabia que não deveria ter ido, mas precisava espairecer, a cidade estava me matando e já não bastava me trancar semanas dentro do quarto, era preciso arriscar, enfiar a cabeça no rio, descansar o corpo no barco, percorrer uma longa estrada.
Já tinha chegado a hora da embarcação chegar ao cais. Adeus, solidão! Ou Oi, solidão?
Lá vai ela caminhando pela multidão de águas escuras...
O barco foi partindo pra dizer que o calor não se foi, o barco já foi levando consigo pedaços meus, porque o inteiro já se desfez e eu por onde não sei.



[Luneta mágica é uma banda que tenho bastante afeto. Começa em 2005 quando Chico e Pablo se encontram pela primeira vez e formam uma banda punk, que posteriormente com outros membros seria a Debochantes.. Depois de varias formações a banda realiza varios shows em 2006/2007, com uma musica mais calcada em influencias brasileiras como cartola, chico, mpb, e outros tipos de musica e acaba por questões pessoais dos membros em 2008. E tudo recomeça dois meses (outubro2008) apos o fim da Debochantes com Chico, e Pablo se reecontrando mais uma vez na musica, com outras pessoas e outras experiencias http://www.myspace.com/lunetamagicarock ]

Um comentário: