domingo, 26 de setembro de 2010

Migalhas de nathane. (parte 2 )

[Nível de chatice do texto: 10(esse é o máximo)]


Experimento juntar tudo enquanto minha avó, às 4:30 H da manhã, já prepara o café.
Na sala misturo mil coisas sem saber que sabor vai dar, desconfio que findará em nostalgia, embora nostalgia as vezes seja sinônimo de dor para mim.
-Insônia parte 50! Vem cá!
Aperto ela pela barriga e fico na dúvida se a quero ou não. Ela tem me ajudado e sufocado já faz um tempo,mas faz dias que desejo noites tranqüilas.
Nostalgia ataca novamente e me lembra:
~dos tempos que dançava R&B e Hip Hop nas festas da escola, e como eu me exibia com esse (também) artifício de sedução.
~daqueles horários inflexíveis de voltar pra casa que momoin deixava bem claro!
~de como eu ouvia freneticamente 'Get Free' do Vines com o jatobá,deá,caluan,iara, e outros que andava.
~de como achava o Chris Cornell o homem mais lindo do planeta
~como procurava as bandas de punk-rock e riot girl nos livros e internet
~de como queria cantar igual a Rita Lee em alguma mutante banda, ou conseguir gritar igual as meninas do Bulimia, ou replicar com minha voz, parecida do Wander Wildner, em alguma festa punk
~de como não neurava com meu cabelo e minha aparência

Dai dou de cara com uma das programações que se salvam na MTV, o Lab, ironicamente, ou não, toca 'Teenaget riot' do Sonic Youth. Notei que estava no lugar certo, na hora certa! (embora meu sofá velho estivesse machucando minhas costas)
Enquanto escrevia liguei o rádio e mudei de estação procurando algo que me agradasse, achei muitas coisas nostálgicas também, desde de Netinho cantando algo que agora esqueci, bregas, Robertão a um radiojornal que lembrou a minha aula do 1º tempo da quinta passada.


Quando o sono bate,a nostalgia vai embora e enquanto a Ana Maria fala : Acorda menina!

eu já bodei!

Um comentário:

  1. Tu tens um jeito teu de sentir as coisas, quanto a saudade já nem poderia ser diferente. E escreves bom, simples, botando pra fora o que nem mais te cabe...
    Sentes, de fato, como uma escorpionina-filha-única...

    ResponderExcluir