sábado, 21 de agosto de 2010

mente,

Naquele dia eu tinha descoberto que não era só o cemitério que tinha aquele cheiro sufocante de flores. Então parei, me concentrei e apertei os cintos, e rapidamente estava em outra rua(inclusive a que eu volto todo santo dia pra casa),mais do que qualquer outro dia eu podia sentir 'Mr. Tambourine man' tocando fielmente nos meus ouvidos.
Notei que podia encostar a cabeça que não correria o risco de cair, senti segurança em algo que eu nem sabia que existia realmente.
O vento soprava diretamente no meu rosto e o cheiro, aquele cheiro que sempre invade as minhas narinas como se procurasse território, invadia brutalmente, mas docemente minha alma e eram as flores,elas e aquele cheiro característico de flor de cemitério.

-Alguém sabe do cheiro que falo, ou só eu o sinto? se for seria uma loucura me causar essa sensação de satisfação que se enrola com a tristeza?

Imediatamente abri os olhos e desacreditei que tinha sentido esse cheiro, pois me deparava com aquele caminhão de lixo que estava diante dos meus olhos.

Ainda não acordei.

Um comentário: