terça-feira, 10 de agosto de 2010

descrições bobas.

Não retornou, nunca ficou tanto tempo fora de casa, não atende seu aparelho celular, não entende seu coração, canta pra esquecer, canta pra se mostrar. Se mostrar pra quem?
Leva no peito a grande ilusão, se joga no chão, espera a embarcação, e a saudade da menina? se foi...
Corta o cabelo, não tem coragem pra cortar os pulsos, não tem perspectiva de vida, não pensa em mim, não pensa nela, deixou ela passar,têm um sinal pretinho pertinho do olho direito que se fecha quando sorrir. É lindo, mas não volta pra casa no domingo. É lindo, mas não ama. Tem a barba mal feita, não corta as unhas da mão direita pra não precisar usar palheta, argola prateada na orelha esquerda, nariz grande, canta pra se mostrar(de besta), sorri pra mim e pra quem passar, tem os olhos claros na luz quando reluz.
E ele diz que a cabeça flutua,
E ele canta com a melhor voz pra mim (de besta)
E ele diz :- Nathane, para de escrever e presta atenção que eu to cantando.
ai eu presto e empresto depois meu colo pra ele beijar.

Um comentário: