terça-feira, 27 de julho de 2010

Tentando entender os homens. (parte 1)

Sabe o que é, por mais que eu pareça louca, por mais que eu pareça "não estar nem ai", eu estou.
Sabe cara, aquele dia que eu te vi eu não te quis, e quando tu me procurou eu continuei não querendo, só depois de longas conversas que eu sabia que tu eras território que quanto mais se evitasse pisar, melhor. Mesmo assim, arrisquei.
Sabe, eu sabia o que estava fazendo quando te detalhei como eu era, quando te falei que era ingênua, quando te contei minhas histórias quentes de amor, quando eu deitei no teu colo e te pedi carinho.
Sabe, eu pensei que tu eras um cara bom, digo um cara não interesseiro, eu juro que pensei e acreditei por dias nisso.
Sabe, não teria problemas de continuarmos na casualidade, nunca vi problema nisso, mas confesso que sinto falta de carinho, preciso de abraços e beijos intensos e até de cafungadas no cangote que eu não abro mão nunca.

Eu entendo que talvez tu só querias tirar o "atraso", mas porra, eu te falei como eu era, e fui com calma, não me iludi, não pensei no futuro, só pensei que podia te dar carinho já que não vejo problema nenhum nisso.
Mas porque tu saiu assim, porque me largou de mão quando conseguiu o que queria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário