quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sexta-feira com cara de terça-feira

Era rock ou era roll, era rock and roll.
Conhecidos, amigos, gente inconveniente, gente que não é gente.
Plantas morrendo, carnes sendo assadas, cerveja gelada, cigarros, cigarros naturais.
Encontros, ops, desencontros.
-hey, vem cá que quero te abraçar!
-não toca em mim, tenho nojo de você
-para de sorrir cinicamente, já sei que é pra mim!

Outro vem, outro abraça, outro quer estar junto.

-Junto? de novo? ah não, cai fora...
-Quer cerveja?
-não, obrigada, nem bebo.
-Quer um beijo?
-Não, obrigada, nem beijo.

Toca Raul! (alguém gritou)epa, foi eu quem gritou, foi eu quem cantou, e foi eu quem amou...

-Amou quem? aquele babaca?
-aquele babaca e tantos outros babacas... pensando bem, nunca o amei, acho amor um sentimento recíproco! Sim, EU ACHO, e não venha com explicações filosóficas sobre o amor, porque eu já estou tentando entender porque Kant não cantou novamente nos meus ouvidos como fez noite passada, ops, foi Nietzsche, melhor foi o Berg Guerra. Sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário