sábado, 17 de julho de 2010

o eco do bar.

sexta cedo, sexta miada, sexta macabra.
um, dois, um e o dois e o três, e 4 pessoas, e 27 cervejas, um x-filé, uma coca-cola gelada, e a bruma, "bruma bruma bruma, cerveja gelada"
quem eu queria tava la.
quem eu queria muito não estava lá. Mas o que eu quero!?
Hoje eu não sei, ontem eu sabia.
Várias opções, poucas opções. Gente alternativa, gente demodê.
E sobre o que escrever?
sobre ele, sobre eles, sobre todos. Aquela falta de criatividade, aquela vontade de falar, aquela vontade de transar, aquela vontade de gritar! e em menos de dois dias eu ouvi : sai daqui, não te quero!
haha acho engraçado, na hora deprime, mas acho engraçado, engraçado porque não é com você, ou com vocês, ou com ninguém já que ninguém sabe, ou ninguém viu, ou ninguém sentiu. Hey, to louca!
Parei, parei de tolice por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário