domingo, 18 de julho de 2010

construções de isopor.

E se no fim de semana o inverno resolveu aparecer, e se é pra sofrer mais... que seja!
Andem, andem, corram homens de todos os lugares que vão ter que partir, todos aqueles que têm como uma das missões me magoarem pra eu aprender não sei o que, o que vocês estão esperando?
Não, não esperem dias, nem semanas, muito menos meses, venham e me poupem de ter que esperar mais um pouco pra sofrer mais.Venham.
Deliciem-se do meu corpo, ouçam as palavras doces que eu quero dizer, provem o gosto do meu sexo, mintam que me querem... isso é maravilhoso, esse gostar e não ser gostada, esse ego ser construído com bastante cuidado,com tanto capricho pra depois ser esmagado com as pontas dos dedos, esse carinho prometido, essa vontade de estar perto que só tem um único objetivo, MINTAM, mintam que não é só sexo, mintam que querem me fazer feliz, eu adoro essas mentiras...

-Vai caralho, tão esperando o que?
-Calma, quero te ver sofrer mais.

Um comentário:

  1. Adoreiii moça! De verdade!
    Deu até vontade de tomar uma cerveja e trocar uma idéia qualquer dia desses! topa? :)

    ResponderExcluir