quinta-feira, 29 de julho de 2010

Formigas devoradoras de ego.

Mal pus os pés no chão elas já estavam perto da minha cintura, talvez se eu fosse bela elas não me atacariam, mas as formigas daqui de casa são bonitas e formosas, usam scarpins e saias justas, batom vermelho e maquiagem preta nos olhos, não precisam de chapinha e de nenhum tipo de alisamento, pois tem cabelos lisos e brilhosos, pele macia e branca, pele branca? sim, que fica rosa se exposta ao sol. Elas não gostam de pessoas feias, as ignoram, e se as vêem tratam logo de querer ferrar o ego.

Pois num é que me viram? me camuflei de regata verde musgo, bermuda curta, cabelo preso, borrei a maquiagem preta dos olhos, tirei o vermelho paixão da boca, sem salto alto (nem pensar não consigo equilibrar minha vida imagina num troço de 15 cm), fui devagar, peguei o copo, olhei no relógio que já passava das duas da manhã, e não imaginei que elas acordariam, até porque nenhuma tem olheiras como as minhas, parecem sempre dormir bem. Mas as danadas me pegaram, quando vi estavam perto da cintura e comecei a bater o pé e pular pra elas sairem de cima de mim, acabei acordando minha mãe:

- Que isso menina, não tem o que fazer pra ficar dançando essa hora?
- Não mãe, as formigas que estavam subindo em mim e me ferrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário