quinta-feira, 17 de junho de 2010

Orgasmática

O coito que nos desvende!
Do instinto primitivo abuso,
Atracado, excitado, a fome reduzo.
No teu ouvido, de palavras te lambuzo,
Verso que nos une, prende.

Invadindo tua anatomia com ânsia,
Mãos à ventura,
Em meu colo encaixo tua cintura,
E teu respirar ofegante, “urra’’.
Arrancando, teu falar com jactância.

Próximo do orgasmo
Nada cruza a mente,
Esquece-se que é homem- ente
Burla-se à moral, em ato consciente.
Molho teu corpo com a língua, exploro-te, pasmo.

Em toda tua imensidão estudada,
Aventuro-me deitando sobre teu corpo,
Olhando nos teus olhos te sufoco,
No momento que te beijo, teu clitóris toco.

Minha devassidão aciona em ti
Descarga química de prazer,
Tocando-a posso sentir sem prever
O quanto queres “gritar” o vosso gemer.


[Alba Winifreda]

7 comentários:

  1. Queeeeeee foda, uma mina escreveu isso??

    ResponderExcluir
  2. Alba Winifreda é heterônimo do Júlio, um amigo meu que escreve maravilhosamente bem (:

    ResponderExcluir
  3. Porra tinha lido outros da Winifreda mais esse ficou foda, tu é baunzin cara !hauhauahu Zuando.

    ResponderExcluir
  4. se não me engano esse foi o primeiro q ele me mostrou hehehe...Fodaa..!

    ResponderExcluir
  5. Grande futuro...bom mesmo!

    ResponderExcluir