quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha vó chama isso de mau-costume.

Já ta virando rotina, todo dia na hora do almoço eu desço dois andares e aperto a campainha:
(barulho de campainha tocando)
-Oi dona Rosa, pode me dar um pouco da sua pimenta? fiz um feijão MA-RA-VI-LHO-SO, mas não tenho aquela braba...
-Entre minha filha, pegue La, tem a murupi, malagueta, é só escolher...
Desço feliz, esse almoço vai ser bom e amanhã quando eu for a feira comprarei as minhas pimentas pra fazer um molho MA-RA-VI-LHO-SO
Noutro dia a história se repete, só muda o prato principal...
-oi dona Rosa, é que hoje eu fiz uma calderada de peixe e não é que esqueci de comprar as pimentas...
-Pegue La minha filha, quer um pouco do meu feijão MA-RA-VI-LHO-SO pra você comer com seu peixe?
-NÃO, obrigada viu, não gosto de feijão com peixe.
Saio sem graça e noutro dia compro minhas pimentas e faço um molho MA-RA-VI-LHO-SO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário