domingo, 27 de junho de 2010

falo daquele amor, aquele amor frio...

Ei achei dilacerante pra começar.
É, dilacerante. Eu sei que tu sabes o que é, mas eu falo o que o Aurélio diz que é rasgar em pedaços, torturar. Eu te torturei?
Calma, deixa que eu respondo. Eu não te torturei, nem te rasguei em pedaços, e eu imagino que tu tenhas sentido como se eu tivesse feito tudo isso, mas não fiz, juro que não.
Não! eu não vou te deixar falar hoje, eu quero te beijar, mas primeiro tu vais me ouvir, e me olhar, olha como estou bonita, me arrumei pensando em ti. Vem, chega mais perto e coloca teu nariz no meu cangote, sente como eu me perfumei pra ti, pintei até os lábios de vermelho paixão pra te borrar quando eu selar tua boca com o nosso primeiro beijo, aquele beijo que eu tanto evitei, mas que não consigo mais fugir.
Vem, senta no meu colo, eu não me incomodo com o peso só quero que tu ouças : eu te quero por perto, quero te amar, quero te fazer feliz, já que ninguém nunca me fez isso...
Olha pra mim, não se esquiva, não quero te machucar.
Lembra quando tu perguntaste se eu te queria e eu respondi funestamente que não? juro que fiz sem perceber, demorei dias pra notar que eu tinha te descartado sem querer te descartar.
Por que me pegaste pelo braço e me perguntaste, como se já soubesse a resposta? Ei, eu não ia dizer não... desculpa, eu entendi depois que te machuquei, eu sei que to me contradizendo, mas eu não queria, eu tava querendo ficar, mas tu me assustou. Não, não to querendo colocar a culpa em ti, mas tu desististe muito fácil, eu tava recém abalada, nada preparada e angustiada.
Não meu bem, não grita comigo.
Vem me abraça, dessa vez tem que dá certo...



[ele não liga, deixa ela falando sozinha, vai embora, rindo por dentro de ter se vingado, enquanto ouve música na avenida principal]

Um comentário:

  1. queria encontrar alguém assim...
    uma mulher que não tem medo de demosntrar seus sentimentos e quando percebe que errou rapidamente pede desculpa de forma simples, mas pura e verdadeira.
    belo texto!
    =p

    ResponderExcluir