segunda-feira, 28 de junho de 2010

Contradições a parte, amores piegas.

Aquela última noite tinha sido foda. Rolava pra um lado, rolava pra outro, tentava pensar em novas tentativas com velhos amores, mas não conseguia, só pensava naquele, aquele do último post, aquele das batatas fritas no aeroporto, que parecia bem irritado por ela ser estabanada. Sim, ele a chamou de estabanada,mas não mentiu, ela era mesmo.
Estabanada e uma característica que quem tivesse acabado de conhecê-la nunca concordaria, ela é inocente, inocente e boba, boba e tapada.
Levantou-se, como num susto, como se tivesse acabado de tomar uma decisão, e tinha tomado, a decisão de resolver tudo, já que ele era incapaz.
Observou, sentou-se na cama, pensou, verificou se todos na casa estavam dormindo, acendeu um cigarro, fumou maconha, ficou doidona.
Quando todo aquele efeito passou sentia-se mais corajosa e ligou pra ele, já passava das três da manhã, teve medo de mais uma vez ele rejeitar sua ligação, discou :

-ooi, porra, ta foda, não consigo dormir...

Ele não responde nada

-Alô, você está ai?
-Sim, estou com sono, diga o que queres!
-Eu errei, eu te queria, minha insegurança estragou tudo...
-Agora é tarde, o galo já está pra cantar, e você não é pra mim.

Ela chorava ouvindo tanta frieza.
Ele não ligava, tanto fazia se ela morresse amanhã ou hoje, ele estava se vingando.

-Não fala assim, eu quero você, eu fiz tudo errado, mas mereço uma nova chance, eu sei como te fazer feliz.
-Você sabe? não sabe. Eu refleti, observei, calculei, 95% das vezes tuas atitudes são infantis, vai embora, você não é pra mim.
Ela chora, chora pra ele não ouvir, talvez ele ouve, mas não a consola, fica mudo esperando ela por fim na conversa.

-Quando foi que você desistiu de mim? foi quando eu te agarrei, quando te fiz conhecer cada centímetro do meu corpo e não deixei você conhecer a minha boca e nem chegar perto do meu coração? eu não queria te machucar...
-Você não me machucou, você não fez nada pra mim, e nesse dia eu não liguei, era só mais uma que tentava me conquistar da maneira mais vulgar. Segue a tua vida, você ainda tem muito que aprender.

Ela nem acredita que está ouvindo aquilo tudo, resolve então seguir em frente, e joga fora a idéia de se tornar uma pessoa fria. Quer continuar demonstrando pros quatro cantos do mundo que alguém pode ser amado por ela, do jeitinho que ela quer demonstrar, sem nenhum medo de ser passada a perna.

-Vou te deixar em paz, não tenho mais nada pra falar.
-Tudo bem, boa noite


Se joga na cama, lamenta-se por tê-lo perdido, soluça, grita por ajuda pro Deus que ela acredita, a mãe dela escuta, como consolo diz todas aquelas coisas que ela sabia que não era verdade. Disse que ela era linda, que ainda ia ser feliz, que ia conseguir as coisas que aspirava, mas primeiro tinha que aprender a se amar.


No fundo ela sabe que isso é difícil, não aguenta e se enforca com a corda do vaso sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário