quarta-feira, 19 de maio de 2010

A culpa é da lua.

Não adianta, o mundo não vai parar e dar exclusividade pra mim.
Não vai me dar o que quero.
Não vai me deixar mais bonita.
Não vai fazer que o carinha carinhoso, sincero(se é que existe), magrelo e alto olhe pra mim e perceba que eu sou a garota que ele sempre quis.
Não vai me por em uma linda história de amor ao menos uma vez na vida.
Não vai transformar minha vida de uma hora pra outra.
Não vai me lembrar que eu tenho muitas coisas que eu quero e tenho um Pai bom pra agradecer todo dia.
Não vai melhorar o meu relacionamento com a minha mãe, com a minha família, com meus amigos, enfim, com os seres humanos.
Não vai me dar dias lindos pra eu aproveitar. Não adianta.

Nem o mundo, nem ninguém. E esse papo de que tudo isso depende de mim pra acontecer? É muita responsabilidade, eu não aguentaria dar conta pra que tudo isso acontecesse.
Eu preciso de uma dose de sorte, mas não tem naquele bar que eu acabei de sair, não tem nesse ar que eu estou respirando, não tem naquela lua linda que está em minha frente, não tem na música gostosa que lambe meus ouvidos. Não tem.



Eu gosto da combinação verde com vermelho, eu gosto das minhas unhas vermelhas, eu gosto de fazer planos, eu gosto do Johnny Cash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário