domingo, 13 de junho de 2010

o pouco que sobrou.


Meio Raul Seixas, meio punk, meio bossa, meio Rock and Roll, meio Andy Wahrol, até meio Marylin Monroe.

Meio junkie, meio patricinha, meio esquentadinha, meio chatinha (totalmente chatinha), meio quieta, meio egoísta, meio equilibrista, totalmente sem noção. Meu cachorro não come ração, e nem eu. Mas meu gato come.

Meio sem noção, meio Paquistão, meio suja, meio limpa, meio boba, meio cheirosa, meio estranha, meio legal, meio sedutora, meio devoradora, meio esquiadora.

Às vezes meio Maria Bethania, quando acordo? Totalmente Maria Bethania, meio Noel quando quero me exibir, e às vezes imito a Piaf e fica meio parecido, meio lírico, meio folk, meio rouca no telefone, muito sexy ao telefone.

Meio estabanada, meio deslumbrada, meio Garota de Bauru, meio Cazuza, meio blues, meio jazz, meio samba, meio bolero e meio chiado da chinela (mentira)

Meio faladeira, meio cozinheira, meio rimadeira (aquela que faz rimas) e meias sujas com chulé sempre. E nas horas vagas eu sou meio Maria do Bairro misturada com Paola Bratcho, Brigitte Bardot e gato Félix.

Um comentário:

  1. adorei isso cara.. "mas meu gato come." ri alto.
    /tuamelhoramiga

    ResponderExcluir