terça-feira, 22 de junho de 2010

bobagens bobas

Aquele domingo, na madrugada, me encontrava em uma sala vazia.
MENTIRA (tom de grito)
Aquele domingo, na madrugada, me encontrava em uma sala com dois sofás, uma estante com coisas velhas, uma TV, uns DVDS de filmes infantis, que não eram meus.

-Hoje estou bem.
-Ontem você também estava.(alguém lembrou)
-Hoje estou sozinha.
-Ontem você não estava.(alguém diz com a voz maliciosa)
-Hoje estou me sentindo feia.
-Sempre te acho linda e cheirosa.(alguém fala mansamente nos meus ouvidos)
-Hoje eu tenho livros e revistas pra ler, filmes pra assistir, e coisas pra fazer!
-Você sempre adia tudo isso.(alguém resmunga no meu ouvido)
-Hoje eu quero ser anônima!
-Você sempre quis aparecer e nasceu pra isso!(alguém descobre que eu fingi)
-Eu não tenho nada bom pra escrever ou contar...
Alguém lembra : - Você nunca tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário