sábado, 15 de maio de 2010

Divagações.

Ambiente agradável. Clima gostoso. Situação neutra. Chuva caindo. Pensamentos aleatórios. Coração tranqüilo.
E isso foi tudo que escolhi? Sim, tirando a chuva.
Alguém comigo? Só dentro do meu pensamento.
Vontade de dormir. Vontade de transformar tudo em "vantajoso" para mim.
Música de fundo? era o barulho da chuva, ela parou, pus o 'Não adianta chorar' própria para o momento, mas eu não a escolhi.
Acredito nas coincidências, e pra mim isso tudo é coincidência.
Desejo tê-lo novamente. Todo mundo fala mal, xinga-o, "diz que não", "não volta", "ele não vai mudar", "ele não gosta de ti". Mas, o que importa? Eu não quero ouvir ninguém, eu nunca ouço, sempre passa despercebido.
Mas é carne, deve ser só desejo carnal, mas eu quero de qualquer maneira, não sei se aguento amanhã, não sei se eu suporto hoje, mas agora eu quero, com tudo.
E ele, será que muda? As vezes acredito que sim, hoje eu acho que não. Ele não ama ninguém, só a si próprio, e o pior, é o "cara estranho" da música dos Los Hermanos. Ele sente falta, mas só por uns instantes, depois que eu completo a carga que falta ele descarta a idéia, como um cigarro que chega ao fim.
Eu não sei, as vezes acho bom não saber, hoje acho bom saber, amanhã não.
O mundo me odeia. Hoje ele me ama? ou 'tá' depositando todo o seu ódio nas minhas esperanças.
Hoje o mundo me ama, me deixa feliz, com vontade de não larga-lo mais, apertando-o entre meus seios, com as mãos em mim. Mas amanhã? nada parece restar, só a vontade de sumir, mas só pra ele sentir a minha falta. E ele sente? não sei, ele não diz.
Eu estou sozinha.
Eu estou sozinha, droga, eu nunca estive antes. E todos aqueles que me amavam, mesmo sendo um dia? Com tudo dentro, com promessas mentirosas, e eu queria, mas só por um dia, só até me completar, e depois descartar como o fim de um cigarro. Quem guarda fins de cigarro? Eu nunca conheci. (Queria conhecer)
Ele não, eu quero pra sempre. Como eu sei? fácil, eu nunca estive assim, eu nunca senti frio na barriga por ninguém por mais de 3 dias, esse frio ja passa de 4 meses.
Ele vem, sorri, faz cara de "não estou nem ai", eu acho que não, finjo que não sinto mais, e pra quê? só por uma sensação gostosa instantânea, mas não vale, eu não quero, eu não vou, não quero.
E se ele lesse minha mente, será que me quereria? E se eu morresse, será que se arrependeria? Será, será, será?
Não entendo essa vontade que eu tenho de fazê-lo feliz. Na verdade eu não entendo nada disso que está acontecendo. Quem diria que um dia eu ia amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário